Nos tempos em que nosso desktop está se encaminhando para mais uma peça de museu, a segurança eletrônica também precisa reformular seus métodos de monitoramento e armazenamento de imagens.
Bom,deixaremos a parte de armazenamento para uma próxima oportunidade,vamos focar no monitoramento.Quando iniciei nos negócios de segurança eletrônica, era fantástico falar em acesso remoto utilizando o IE em qualquer parte do mundo pelo computador.Tese a qual esta caindo rapidamente,devido aos grandes lançamentos do mundo tecnológico e o anseio por mobilidade.

Cada vez menos usamos o nosso “incansável” computador e nos entregamos ao conforto e mobilidade de nossos smartphones.Sim é possível,instalando equipamentos de boa qualidade e uma banda larga no local do servidor você pode visualizar sua residência,empresa,comércio e escritório de qualquer parte do globo utilizando iphone e smartphones com SO android,symbian,Windows mobile e BackBerry.
Portanto nos convide a desenvolver um projeto de CFTV com acesso a rede móvel de telefonia, e ganhe agilidade e segurança no seu dia a dia.Acesse nosso site www.qisistemas.com e se surpreenda.