Um equipamento higiênico,tecnológico e que combina em qualquer Ambiente.

Tamanho não é documento, cadastre até 50.000 usuários em único Equipamento.

Segurança em condomínios residenciais e Comerciais.

Em tempos de pandemia mundial todos os esforços estão voltados para a cura do Corona vírus, no entanto, devemos nós proteger até que a ciência encontre a vacina para o Covid-19.( segue link Ministério da Saúde com informações sobre o vírus e precauções,clique aqui )

No campo tecnológico podemos contar com equipamentos como a controladora de acesso SS 5520 da Intelbras, tal equipamento consiste em autorizar acesso de pessoas por meio da leitura de faces,dessa forma inutilizando o leitor biométrico digital ou até mesmo pelos cartões RFID. 
Vamos imaginar um cenário?
Imagine no prédio em que você mora ou trabalha, imagine você não precisar mais apertar nenhum botão para chegar no andar que trabalha ou mora, isso é possível. Pode-se configurar uma infinidade de permissões dentro do dispositivo, isso auxilia na segurança e conforto do usuário.
O SS 5520 é um equipamento que pode ser configurado dentro de sua rede de computadores graças a sua variedade de protocolos e também conversa com a maioria dos softwares de gestão de controle de acesso, assim tudo o que acontece no ambiente pode ser monitorado em tempo real e também armazenado em um servidor local.
Um ponto primordial é sua função Anti fake, por meio de seus vários sensores ele consegue reconhecer quando é uma pessoa ou apenas um retrato, isso acontece porque ele compara a profundidade.
Sem dúvidas é um equipamento versátil que atende um público bem variado, desde escritórios até grandes centros comerciais.
Pensando em adquirir esta solução? Podemos ajuda-lo, acesse nosso site clique Aqui.