Final de ano chegando e aquelas tão sonhadas férias estão por vir. Porem  muitas pessoas temem e não aproveitam de modo pleno seus momentos de lazer, isso porque é exatamente nessas datas de final de ano que as estatísticas de roubos e furtos a residências disparam.
É fato que a maioria dos roubos são planejado semanas antes e que bandidos escolhem locais desprevenidos de qualquer equipamento de segurança, isso porque eles não querem ter trabalho na hora do assalto. Portanto antes de programar sua viagem e quem vai ficar com o gato, cachorro ou papagaio, verifique a vulnerabilidade do seu patrimônio e estude a necessidade de contratar profissionais para instalação de alarme e também um sistema de câmeras de segurança.


Vamos citar um exemplo que acontece frequentemente, o bandido ao perceber que o imóvel não esta tendo movimento adentra o local. Sem perceber que o alarme disparou ele continua vasculhando o interior da residência a procura de objetos de valor, tranquilamente ele anda por todos os cômodos, porém a alguns minutos atrás ao colocar os pés na casa o alarme já disparou silenciosamente fazendo uma ligação para até 6(seis ) números diferente avisando o ocorrido. Neste momento pela internet ou até mesmo pelo celular, o cliente visualiza todas as suas câmeras pela internet e aciona a policia militar relatando o ocorrido. O criminoso é preso em flagrante e seus bens são preservados, evitando assim uma surpresa inesperada na volta das férias.
Por este e outros motivos que antes de qualquer planejamento de viagem pense, entre em contato com a nossa empresa e solicite a visita de um consultor para avaliar a melhor solução de segurança para seu patrimônio.