Muito cuidado cliente, ao contratar serviços de instalações desconfiem de preços muito abaixo do habitual.

Não que o mais caro será o melhor, mais quando é muito barato geralmente o instalador tentará baixar os custos em algum processo do serviço. Em nosso ramo não existe mágica, é um trabalho de responsabilidade e ciência, que ao tentar burlar alguma etapa ou até utilizar equipamentos inferiores o resultado final será catastrófico.



Então se contratar algum “ pé de chinelo” para realizar uma obra que cuidará da segurança da sua casa ou empresa fique atento, geralmente a instalação é rápida e no final ele diz que “ eu agarantiumm ”
Agora se não quiser passar sufoco e o risco de refazer um serviço mal feito, entre em contato com uma empresa idônea que visite o local da instalação. Pois é inevitável a visita do técnico, assim poderá ser avaliado equipamento e material para instalação do sistema de segurança e a infra estrutura a ser adotada. A infra estrutura é a que irá dizer o quanto seu dinheiro foi bem empregado, pois cabeamento exposto ao tempo irá resistir bem menos que o cabeamento protegido por tubos ou canaletas. Anote nossos contatos e acesse nosso site, iremos até sua empresa sem compromisso e faremos um projeto de acordo com a suas necessidades.