Com o aumento de roubos em condomínios hoje em dia tornou-se muito comum a ampliação do sistema de CFTV nos elevadores, muito questionado por moradores pela falta de privacidade, mais que ajuda e muito a policia a encontrar possíveis criminosos.
Estes equipamentos precisam ser instalados por profissionais da área e acompanhados pela empresa que faz a manutenção dos elevadores,pois será necessário adentrar área técnica.
Basicamente usaremos os seguintes itens:

Cabo RF 4mm com Alimentação

Excelente cabo de ótima flexibilidade para a passagem do sinal da câmera até o ponto de monitoramento, ele vem com alimentação para envio até a câmera, porém seu uso não é opcional. Você pode optar por utilizar a alimentação interna do elevador.

Dome de Proteção com Articulador

Protetor para uso em mini câmeras, já acompanha o articulador interno para facilitar o posicionamento da câmera de forma a encontrar o melhor ângulo desejado.


Proporciona uma excelente qualidade de imagem para este tipo de ambiente. Pode ser utilizada para visualização em qualquer aparelho de TV ou em sistemas próprios para gravação e monitoramento de imagens como placas de captura e stand alones.

Mini Lente 1.8mm - olho-de-peixe

Com esta lente você consegue uma maior abertura no ângulo da imagem, podendo visualizar tanto o fundo quanto a entrada do elevador.

Conector BNC de Compressão

Quer evitar problemas de mal contato? Utilize conectores de qualidade como este que evita qualquer problema na geração das imagens por problemas de conexão.

Para maiores informações entre em contato conosco para elaborarmos um projeto de acordo com sua necessidade.

Lembro que é obrigatório a instalação de placas indicando que o local está sendo monitorado por câmeras de segurança (exigido por lei).