Como já citei em outra postagem, o sensor infravermelho ativo, popularmente conhecido como sensor de barreira, é uma ótima solução perimetral para o cliente que não deseja poluir o designer do imóvel, como uma cerca elétrica ou até mesmo materiais perfurantes.
A instalação é feita em pares, um se comunicando com o outro. Quando algum objeto interrompe seu feixe de luz, automaticamente o sensor envia um sinal até a central de alarme informando a invasão. A central por sua vez se encarrega de agir conforme programada, discando para diferentes números de telefones a critério do cliente, acionando a sirene, etc.


Este sensor em especial é um produto da JFL, ou seja, leva qualidade e garantia de um produto desenvolvido e fabricado aqui no Brasil. Possui um alcance de até 60 metros linear, protegendo assim uma boa área. Compatível com qualquer central de alarme, pois a comunicação com a central é feita por cabos.
O sensor de muro é ideal para manter a segurança de residências, empresas ou até mesmo condomínios. Deixando sua fachada livre de cercas ou outros obstáculos que poluem o ambiente .Gostou ? Então entre em contato conosco, iremos até o local e faremos um orçamento sem compromisso para você.