Com a popularização de produtos e serviços as câmeras de seguranças se tornaram itens de prioridade em comércios e residências, há quem não abre as portas sem antes instalar o sistema de CFTV.
O campeão de vendas são os equipamentos com suporte para monitoramento pela internet utilizando notebook, smartphone ou tablet. Ambos podem ser acessados utilizando a rede de telefonia 3 G de qualquer lugar do globo terrestre, facilidade que antes era único e exclusivamente das grandes empresas e migrou para comércios e residências .
Com finalidades distintas e particular de cada cliente, hora para monitorar entrada de pessoas não autorizadas hora para fiscalizar movimentação de pessoal, o importante é saber que fora ou dentro do local da instalação você tem acesso em tempo real das câmeras de segurança podendo pesquisar até mesmo imagens gravadas.
A flexibilidade também é um ponto forte dos novos equipamentos, pode-se criar várias contas de usuários cada um com sua determinada autonomia, ou seja, pode-se criar um usuário apenas para monitorar o ambiente e também criar usuário com autonomia para configurar servidor, fazer backup entre outros. Assim o cliente pode ter em um mesmo equipamento com diferentes usuários cada qual com sua finalidade, isso gera segurança para o sistema.

Para mais informações ou solicitar projetos de segurança eletrônica entre em contato conosco, acesse nosso site www.qisistemas.com ou ligue agendando nossa visita até o local.